Por: Portal G1
25/11/2019
18:11

Uma mulher foi encontrada morta no bairro São Jorge em Piracicaba (SP) neste domingo (24). Pouco depois, o companheiro dela foi achado morto na casa em que eles moravam. A suspeita da Polícia Civil é que ela tenha o esfaqueado após uma discussão e agressões, e depois se enforcou.

O caso aconteceu por volta de 10h deste domingo. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de suicídio. Ao chegarem no local, um pasto, eles encontraram a jovem de 23 anos enforcada em uma árvore.

Moradores do bairro disseram que ela tinha sido agredida pelo companheiro, e então, os PMs foram até a casa dos dois com intuito de verificar e, possivelmente, prendê-lo.

No local, porém, os policiais encontraram o jovem de 20 anos morto na cama. Ele tinha ferimentos pelo corpo e marca de facadas na região do tórax, perto do coração. A casa tinha manchas de sangue em vários locais.

Segundo as investigações preliminares, a suspeita é que o crime tenha sido passional. Os policiais registraram que o casal provavelmente brigou, o homem a feriu com faca e ela o esfaqueou com o mesmo objeto. Depois, foi até o pasto, que fica a cerca de 200 metros da casa, e se enforcou.

O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78